A cidade

Rondonópolis, uma cidade pronta pra investir!

Rondonópolis, tem o segundo maior PIB do estado de Mato Grosso. Localizada estrategicamente no entroncamento das Rodovias BR-163 e BR-364 , é a ligação entre às regiões norte e sul do país. Por estas vias são transportadas toda a produção agrícola e industrial para os grandes centros metropolitanos e portos do Brasil.
A cidade e rica em belezas naturais e tem solo fértil. Já e conhecida nacionalmente pelo seu excelente desempenho agropecuário, que lhe garante a liderança do ranking de exportações do estado e o reconhecimento como a capital do agronegócio e do bitrem.
Rondonópolis, também desponta como a mais nova promessa de crescimento industrial de Mato Grosso e do Brasil, a agricultura já não é mais a vocação principal, e sim a mola propulsora das suas inúmeras outras vocações econômicas.
Com uma importante localização geográfica, a cidade tem na industrialização um novo salto de crescimento. Hoje, a diversificação de segmentos industriais tem gerado títulos importantes para o município: maior pólo de esmagamento, refino e envaze de óleo de soja do Brasil, maior pólo misturador de fertilizante do interior brasileiro, maior produção estadual de ração e suplementos animais, frigoríficos com padrões internacionais e prepara-se para se consolidar como um dos principais pólos têxteis do centro-oeste, através do incentivo e investimento na indústria de tecelagem e confecções. Mais recentemente, Rondonópolis começa a receber investimentos no setor de metalurgia.
A cidade representa um importante pólo que atende mais de 30 municípios e cerca de 500 mil habitantes. Investe em qualificação profissional, infra-estrutura, tecnologia e desenvolvimento humano, como incentivo para o crescimento da produção agropecuária, da industria, do comercio e do turismo, gerando emprego, renda e qualidade de vida de todos que aqui vivem e investem aqui.